SuperKits Modelismo
VIII OPEN DO CBAP EM SÃO VICENTE/SP SUPERKITS ESTEVE LÃ
O CBAP - Clube Beneficiente Amigos do Plastimodelismo de São Vicente/SP, promoveu seu VIII Open de Plastimodelismo nas dependências do quartel do 2. Batalhão de Infantaria Leve de São Vicente. O Clube Superkits prestigiou e participou do Evento que contou com um bom número de participantes de São Paulo, Santos, São Vicente e região.

Além do Open, o que não faltou foi variedade. No mesmo Evento foi possível ver de perto muito material militar atual e da Segunda Guerra Mundial, rádios, armamento leve e antiaéreo, viaturas militares, demonstrações de Airsoft, Componentes da Associação de Reencenação Histórica com o pessoal caracterizado com uniformes da Segunda Guerra Mundial, apresentação da Banda Militar do Batalhão, exposição de Action Figures, Viaturas Militares Antigas e Modernas, e, para os apreciadores da Ficção Científica, vários personagens da saga Star Wars e um stand do Conselho Jedi de São Paulo.

A Superkits participou do Evento com 5 Associados que fizeram bonito. Na volta, além dos kits, vieram troféus e medalhas. Embora a premiação tenha causado muita satisfação a todos, o mais importante e agradável foi a oportunidade de confraternizar com outros modelistas, trocar informações, estabelecer novos e preciosos contatos, estreitar relacionamentos com os demais Clubes e Associações presentes, e aprender com a experiência em Eventos de nossos Colegas de São Vicente.

A exposição contou com trabalhos de excelente nível técnico, principalmente em aviação, figuras e militaria. Perto das 17:00 foi dado início a premiação. O grande vencedor, agraciado com o Troféu Best Of Show do Evento foi Ricardo G. Mattua de São Paulo Capital, com uma Schnelboot 1/35 da Italeri, trabalho que demonstrou o alto nível dos participantes, além da técnica apurada que fazem de Ricardo, sem dúvida nenhuma, um dos melhores plastimodelistas brasileiros.

O pessoal do Clube foi premiado com um Troféu Temático, Melhor Naval US NAVY com a PT-117 - 1/72 da Revell de Crods Silva, Troféu melhor veículo para o Mack 1/25 da Italeri de Sergio Janiski, Troféus (Medalhas) com o De Lorean - 1/25 e W-Wing 1/72 de Rodrigo Erthal, Me-109 - 1/72 e Mig 3 - 1/32 de Bruno Guiger, Heinkel He-115 - 1/72 (vinheta) de Crods Silva,              

Na seção galeria, eventos, VIII Open CBAP, será possível ver as fotos dos trabalhos premiados nas diversas categorias.

Aos Colegas do CBAP nossos sinceros agradecimentos pela acolhida, em especial ao Colega Douglas e Senhora.
 
A toda a Comissão Organizadora, nossas congratulações pelo Evento e votos de sucesso em todos os empreendimentos futuros. Contem com a participação do Clube Superkits no IX Open.
 
A todos do CBAP nosso cordial abraço!   

Crods (19/07/2010 21:35)